quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cinema: Ator-mirim interpreta criança homossexual


Ator-mirim vai viver personagem homossexual na telona. Vocês lembram do personagem Francisco, o menino loirinho, irmão de Clarinha (Joana Mocarzel), na novela Páginas da Vida? Então, Gabriel Kaufmann, que deu vida ao personagem, cresceu e, agora, tem sete anos. E continua interpretando papéis marcantes. O próximo personagem do ator será um menino homossexual, no filme Do Começo ao Fim, de Aluisio Abranches.

O polêmico longa vai contar a história de Thomás, uma criança que, sem ter consciência do que sente ou faz, interessa-se pelo irmão Francisco (Lucas Cotrim), de seis anos. Os dois são filhos de Julieta (Júlia Lemmertz) e Alexandre (Fábio Assunção). Na sinopse do filme, o personagem de Gabriel viverá, quando adulto, uma relação incestuosa com o irmão.

Denise Kaufmann, mãe do ator, deu uma entrevista ao site OFuxico e disse não ter tido problema em deixar o menino interpretar o personagem. - Os irmãos se apaixonam, mas o filme não mostra nada de concreto entre os dois enquanto são crianças, nenhum contato físico. Todo o amor que ele sente pelo irmão mais velho é apenas insinuado. Eu não poderia proibi-lo de fazer esse filme, primeiro porque seria um preconceito bobo de minha parte e, segundo, pelo fato de o longa ser muito delicado e belíssimo – contou.


Fonte:
Blog 9DADES (Silvia Rodas)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails